Home  >>  Tapetes  >>  Tapetes e animais de estimação: Cuidados necessários

Tapetes e animais de estimação: Cuidados necessários

Em dezembro 10, 2015, Postado por , Em Tapetes, By , Com Sem comentários

Ter um animalzinho em casa é tudo de bom! Eles viram parte da família e conquistam nossos corações. Para quem ama cachorros e não abre mão de ter tapetes em casa, nós separamos algumas dicas importantes para que você possa ter a decoração dos sonhos e seu melhor amigo.

Quando se tem gatinhos ou cachorrinhos em casa é essencial que eles tenham seus próprios brinquedos e assim não queiram brincar com seus tapetes.

Outra dica fundamental para quem tem animais em casa é cuidar com a cor do pelo e a cor do seu tapete. Se você tem um tapete muito claro e o pelo do seu animal é preto, na troca de pelo, você será obrigado a trocar de tapete. Ou vice versa, tapetes muito escuros com animais de pelos muito claros, não combinam em época de mudança de pelagem.

Tapetes que podem ser lavados em máquinas são escolhas obrigatórias. Mesmo animais mais velhos e educados, podem uma vez ou outra acabar fazendo sujeira em seu tapete, por esse motivo, seu tapete devem antes de tudo, ser fácil de lavar.

Com cuidado e treinamento é possível ter uma linda decoração com tapetes para casa Kapazi e um lindo animalzinho. Agora é só usar sua criatividade e começar a decoração da sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


5 + 3 =