Home  >>  Tapetes  >>  Dicas para decorar espaços pequenos

Dicas para decorar espaços pequenos

Em outubro 6, 2015, Postado por , Em Tapetes, By , , Com Sem comentários

Grandes espaços se bem organizados, ganham uma novo ar e com as dicas certas, os seus ambientes pequenos também podem ficar muito maiores.

Tire o desnecessário.

O que você realmente precisa? Muitos objetos que temos não possuem realmente uma necessidade e acabam só ocupando espaço e deixando seus espaços ainda menores. Escolher o que manter no lugar certo e o que realmente precisa vai automaticamente fazer o seu espaço parecer muito maior.

Cores Certas

Ambientes menores precisam de cores suaves e claras que aumentam o ambiente de forma natural e sem agredir a decoração. O ideal é escolher uma cor só e variar entre seus tons na decoração.

 

Transparência

Objetos com transparência ajudam a aumentar o ambiente e deixar os ambientes com mais visibilidade, mesas e cadeiras são as principais peças transparentes para ambientes pequenos. Opte por essa opção e note a diferença!

Tapetes

Os tapetes são ótimas peças de decoração para quem deseja deixar a decoração mas sofisticada, mas sem perder espaço. A dica principal é optar por cores claras e que sigam a cor principal da decoração. Escolha sempre tapetes maiores e que cubram a maior quantidade de espaço possível.

Aproveite as passadeiras e tapetes da Kapazi Capachos e Tapetes para decorar os seus ambientes, sejam grandes ou pequenos, nós temos os modelos perfeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


4 + 3 =