Home  >>  Tapetes  >>  Cores fortes na decoração

Cores fortes na decoração

Em outubro 6, 2015, Postado por , Em Tapetes, By , , Com Sem comentários

Você quer aproveitar as temperaturas quentes para mudar a decoração da sua casa e apostar nas cores fortes? Lembre-se que antes disso é muito importante tomar alguns cuidados para não cometer alguns erros na hora de decorar.

Se você tem cômodos pequenos, separe apenas uma só parede para a pintura da cor mais forte e vibrante, todo o resto deve ser pintado de cores mais neutras e claras para que o ambiente não pareça menor.

Em vez de pintar as paredes da casa, você pode trocar os tapetes da casa para cores mais fortes. Vermelhos, amarelos são perfeitos para chamar atenção sem errar.

Comece investindo em pequenos itens de decoração com cores mais fortes e vibrantes para se acostumar com esse estilo de decoração, novamente os tapetes são ótimas escolhas antes de investir em móveis ou pinturas.

As cores fortes costumam chamar bastante atenção, caso você deseja manter o ambiente mais neutro, mesmo com a cor vibrante, escolha móveis claros e monocromáticos onde apenas um item da decoração é em um tom mais forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


6 + 1 =