Home  >>  Tapetes  >>  Como usar passadeiras na decoração

Como usar passadeiras na decoração

Em agosto 24, 2015, Postado por , Em Tapetes, Com Sem comentários

As passadeiras são itens indispensáveis na decoração. Além de contribuir para o visual da sua casa, elas ajudam na conservação do piso e garantem a segurança dos passantes.

As passadeiras são opções com alto custo benefício e decorativas.

Muitas pessoas associam as passadeiras diretamente ao ambiente da cozinha. Porém, elas também são perfeitas para decoração de corredores, salas de estar e jantar. Muitas decorações modernas, utilizam as passadeiras como item principal na decoração de apartamentos inteiros, construindo ambientes ainda mais elegantes e com baixo custo decorativo. Por possuírem valores mais acessíveis que grandes tapetes, a decoração com passadeiras, tem um ótimo custo benefício.

Muito mais segurança na decoração com passadeiras.

As passadeiras Kapazi são produzidas com a melhor matéria prima, com materiais antiderrapantes que não agridem o piso. Sendo assim, garantem mais segurança para os moradores da casa e ainda protegem o seu piso de arranhões e quedas de objetos.

Como usar passadeiras na decoração da sua casa:

Depois de conferir todos os benefícios de adicionar passadeiras na decoração da sua casa ou apartamento, confira as melhores opções para você:

Passadeira na cozinha:

cozinha

As passadeiras dão um ar completamente mais elegante e até mesmo mais organizado para a cozinha. Com opções variadas as opções da Kapazi ajudam a criar um ambiente mais aconchegante para uma das áreas mais incríveis da casa. A linha Clean Kasa Cozinha Dia a Dia desenvolveu estampas que transmitem alegria e deixam a decoração ainda mais divertida.

Passadeira no banheiro:

A linha Kapazi de passadeiras para banheiros é composta pelos modelos Bem Estar e Conforto, e Equilibrio e Harmonia. A decoração do banheiro com passadeiras, garantem maior limpeza, organização, conforto e segurança. Os ambientes deixam de ser simples e se modificam. Ficam ainda mais amplos e únicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


6 + 4 =